#5 Dicas para Aproveitar ao Máximo a Bienal

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro está chegando! Ansiosos? Eu estou! E espero de coração ver vocês por lá para o lançamento de Nas Proximidades do Amor. Mas, antes de qualquer coisa é preciso se preparar. Então, aí vão algumas dicas preciosas para sair com um sorrisão de orelha à orelha da Bienal:

DicasBienalLivro

Preze o conforto:
Uma das coisas que com certeza você fará é andar muito, muito mesmo. E nada melhor do que estar preparado. Por isso, opte por sapatilhas ou tênis, nada de salto. Roupas confortáveis também ajudam. Quanto mais à vontade estiver, mais pique terá para desfrutar de tudo que a feira oferece.

Leve consigo:
Dinheiro, documento (sei que é óbvio, mas vai que…), cartão e um lanche. Sim, lanche! Se você pretende economizar mais para os livros (tanto em tempo – filas – quanto dinheiro) nada melhor do que ir com seu kit fome. Uma fruta, barrinha, chocolate e com certeza, água.
Uma mochila também é bem-vinda. Acredite, sua mão vai agradecer ao final do dia.

Horário:
Chegue cedo. O conselho é válido tanto para aquele autógrafo dos sonhos, quanto para conferir tudo o que deseja. Quem já foi sabe que a coisa costuma ficar bem louca e é preciso muita disposição e jogo de cintura no meio da muvuca.

Faça listas:
Liste todos os títulos que pretende comprar, juntamente com o melhor preço encontrado online. Isso evita pagar mais caro e a compra por impulso.

Compre seu ingresso online:
As filas na bilheteria costumam ser gigantescas, independentemente do horário.
Comprando antecipadamente você economiza tempo e aproveita muito mais. Compre aqui!

Agora é só se divertir. Conheça novos autores, novos títulos, aproveite as ofertas e tire muitas fotos. Com certeza o evento ficará gravado como uma ótima lembrança, e o melhor, com ótimas aquisições.

Grande beijo e boa Bienal!

Deixe uma resposta

required