Skip to content

Livros

Nas Proximidades do Amor

VOL. #1 – SÉRIE PREDESTINADOS

Sabe aquele gostinho de quero mais? É isso que você vai sentir ao terminar de ler Nas Proximidades do Amor.

Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de “luto”, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece.

Qual a forma certa de agir quando suas crenças são postas à prova?

“Nesse livro encontramos um casal que é tão perfeito, tão belo de ler, que é difícil não torcer loucamente para que eles fiquem juntos.”
(Livros & Fuxicos)

Renitências do Amor

VOL. #2 – SÉRIE PREDESTINADOS

Há muito Thais é sinônimo de liberdade. Criativa, vivaz e libertina, faz o que dá na telha e vive o hoje intensamente. No melhor momento de sua vida profissional, a amizade colorida com Max vai muito bem, obrigado. E mesmo com a imprevisibilidade vibrando a cada dia, mantém tudo sob controle. Contudo, Nalu, sua melhor amiga vai se casar. E como agora está radicada em Londres, resta à Thais e à Laura – mãe da noiva – a organização da festa. E é aí que mora o perigo. De volta à fazenda, frente a frente com Lucas, irmão de Nalu, o passado ressurge como uma ferida fétida que escancara a cada provocação trocada. Em meio a docinhos, lírios, insultos e injúrias, os arranjos para o casamento são feitos e o que estava adormecido ameaça acordar. Duas verdades, dois lutadores, duas bombas prestes a explodir.
Há muito mais a se esperar deste casamento que um simples “sim”.

Aparências


Nascida em uma família abastada, sustenta uma postura nobre, exibindo a educação refinada no melhor dos círculos sociais com uma beleza ímpar. A sorte parece sorrir para Mariana. Até adentrar em sua casa.
A majestosa mansão padece sem cuidados, objetos de arte valiosos foram substituídos por réplicas medíocres e o dinheiro que enchia os bolsos da família Albuquerque é tão escasso que dívidas se acumulam entre bancos e credores.
Num cenário ditado pelo severo Sr. Renato, Mariana mantém as aparências, independentemente de sua vontade. Tudo muda quando conhece Rafael. Dono de um poder de sedução intenso e incrivelmente persistente, aos poucos ela abre as portas de sua vida e mostra que sob as brumas há segredos indecorosos, escondidos por anos.
Contudo Rafael também guarda segredos e quanto mais eles se aproximam, mais complexa a relação fica. Ressentimentos tingem o passado, marcando o ritmo entre os dois corações.
Aceitação pode não ser uma opção e, quando muito é escondido, nada é o que parece ser.